Ator que interpreta personagem transgênero abandona série após acusação de assédio

Publicada em 20/11/2017 às 15:14

Comente

Transparent
Jeffrey Tambor

Uma das mais premiadas e elogiadas séries atuais, Transparent acaba de perder seu protagonista. O ator Jeffrey Tambor venceu dois Emmys pelo trabalho como o patriarca de uma família que revela ser transsexual e passa a se chamar Maura.

Tambor deixou a série nesta semana em meio a acusações de assédio sexual feitas por uma assistente e uma atriz convidada. Ele emitiu um comunicado sobre sua saída:

"Interpretar Maura Pfefferman em Transparent tem sido um dos grandes privilégios e experiências em minha vida. O que se tornou claro nas últimas semanas, no entanto, é que esse não é o trabalho com o qual me comprometi há alguns anos. Eu já deixei claro que me arrependo se qualquer ação minha foi mal interpretada por qualquer um comos endo agressiva, mas a ideia de que eu iria deliberadamente assediar alguém é simplesmente e totalmente mentirosa. Dada à atmosfera politizada que parece ter atingido nosso set, eu não vejo como posso retornar para Transparent".

A quarta temporada da série foi lançada em setembro e a próxima temporada ainda não começou a ser produzida. Criada por Jill Soloway, a série é exibida pela Amazon. Tambor está gravando a quinta temporada de Arrested Development, que vai ser exibida pela Netflix. 

Saiba mais sobre Transparent ou veja nossa seção de séries de comédia dramática

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!