Ator sugere que Kylo Ren pode deixar o lado sombrio da força em Star Wars: Os Últimos Jedi

Publicada em 20/11/2017

Comente


kylo
 
O ator Adam Driver, que interpreta o vilão Kylo Ren, fortemente inspirado pelos feitos negativos de seu avó Darth Vader, sugeriu durante entrevista que seu personagem pode deixar o lado sombrioo da força.
 
"Acredito que a ideia de alguém cujos pais são muito devotos a uma causa é algo que muitas pessoas podem se relacionar, seja religião, política ou negócios. Não se identificar com esta causa, pode deixar a pessoa com complexo.", é a explicação do ator para as atitudes do personagem.
 
"A partir desta perspectiva, o que fez é esperançoso. Ao menos ele tem justiça. Acho que ele está surpreso com como ele se sente após Han Solo. Ele torce pela esperança. Ele espera clareza.", concluiu o ator, sugerindo que Kylo pode deixar o lado sombrio.
 
Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano, Carrie Fisher, falecida no ano passado e intérprete da General Organa estará no filme que já foi filmado, mas este será o último da personagem, já que a Lucasfilm optou por não usar recursos digitais para recriar a atriz.
 
Daisy Ridley, John Boyega, Laura Dern, Oscar Isaac, Mark Hamill e Benicio Del Toro também estão no elenco do filme. A pré-venda de ingressos começa dia 1 de novembro no Brasil.
 
Saiba mais sobre Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!