Atriz afirma que Jasmine será multidimensional e empoderada

Publicada em 09/11/2017 às 18:58

Comente

aladdin, jasmine e gênio
 
Naomi Scott foi muito criticada por ser escolhida para viver Jasmine, mas não está se importando com as críticas e está muito empolgada com Aladdin, a atriz afirmou que Jasmine será empoderada.
 
“Amo o que a Disney está fazendo nesse momento com suas princesas, indo da animação para o live-action e transformar personagens animados em seres humanos reais. Ser uma personagem feminina é também sobre ser uma pessoa real, e adivinhe? Ela pode ser forte e se divertir, mas também errar e ser emotiva. Ela é uma mulher multidimensional e ela não precisa ser uma coisa só. Então nesse filme você a verá numa montanha-russa, em vez de seu único objetivo ser se apaixonar ou se casar.”, disse a atriz.
 
Live-action de Aladdin vai estrear no dia 24 de maio de 2019, até o momento a data era de Star Wars IV. As filmagens da versão live-action já começaram, Will Smith vai viver o Gênio da Lâmpada, enquanto  Naomi Scott será Jasmine e Menda Massound vai interpretar Aladdin.
 
A animação arrecadou mais de US$ 500 milhões na bilheteria mundial em 1992, além de conquistar dois Oscars. A Disney está se dando bem com o lançamento de versões live-action de suas animações famosas, a mais recente foi A Bela e a Fera, a próxima é o Rei Leão e ainda veremos Mulan e Ariel nos cinemas.
 
Saiba mais sobre Aladdin ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!