Atriz e cantora coreana Sulli é encontrada morta em seu apartamento

Publicada em 14/10/2019 às 13:56

Comente

Atriz coreana Sulli é encontrada morta em seu apartamento
Foto: Divulgação/SM Entertainment

Sulli foi encontrada morta nesta segunda-feira (14) em seu apartamento na Coreia do Sul, com apenas 25 anos de idade. A polícia confirma que a causa da morte foi suicídio.

Segundo informes, o corpo da artista foi encontrado por seu gerente no segundo andar de seu apartamento. Ela teria se enforcado. A polícia afirma ainda que Sulli sofria de depressão grave, mais detalhes não foram revelados.

Choi Jinri, mais conhecida pelo seu nome artístico Sulli, foi uma popular cantora e atriz da Coreia do Sul. Ela teve sua estreia em 2009 como integrante do grupo F(x), administrado pela SM Entertainment.

A artista deixou o grupo em 2015 para focar em sua carreira como atriz, e recentemente havia lançado uma música solo, Goblin, além de abrir sua própria loja, a Jinri Store.

Diversos artistas sul-coreanos cancelaram eventos e lançamentos de novos álbuns nesta semana, em respeito a notícia. Dentre eles, grupos como o Super Junior, Monsta X, VAV, Elris, a banda N.Flying e a cantora Kim Taeyeon, integrante do Girls' Generation, adiaram suas atividades.

A cantora solo Amber, também integrante do F(x), anunciou em seu Twitter que terá as promoções de seu novo single adiadas devido aos recentes eventos.

No Twitter, mais de um milhão de tweets já foram realizados com o nome de Sulli desde as informações sobre seu falecimento. Fãs de K-POP trocam condolências e relembram momentos alegres da artista, que teve uma vida marcada por seu ativismo como feminista, embora muitas vezes fosse criticada.

Seu velório será realizado de forma privada.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!