Atriz de Anne With an E afirma que terceira temporada dependerá dos fãs

Publicada em 10/07/2018 às 12:32

Comente

Em uma live recente no Instagram, a jovem atriz Amybeth McNulty. protagonista da série Anne With An E, falou que se os fãs desejam uma terceira temporada da série, precisarão pedir diretamente para a Netflix e a CBC Canadá, responsáveis pela produção, afirmando ainda que a decisão de renovação está nas mãos do público. 

Logo em seguida, fãs começaram seus manifestos pelo Twitter com a hashtag #annewithaneseason3. A atriz viu as publicações e agradeceu a todos os envolvidos, como mostra o print abaixo:

"Obrigada por todos os pots com #annewithaneseason3", em tradução do Cinema10.

A Netflix e a CBC canadense, entretanto, ainda não se manifestaram a respeito da produção da terceira temporada da série, sendo, portanto, importante dar continuidade aos manifestos de interesse nas redes sociais.

A segunda temporada de Anne With An E chegou ao serviço de streaming na última sexta-feira (06), dando continuidade a jornada de Anne após sua adoção por um casal de irmãos. Na vida em Green Gables em pleno século 19, a garota sofre preconceito, mas não se deixa abalar mostrando valores de amizade, amor, família e feminismo. 

Leia mais sobre Anne With An E em nosso site enquanto aguardamos possíveis novidades sobre a renovação da série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!