Atriz de Antes da Meia-Noite entra para o elenco de Assassin’s Creed

Publicada em 25/06/2015 às 10:53

Comente

 
A adaptação Assassin’s Creed, da 20th Century Fox e da New Regency, acabou de adicionar Ariane Labed ao elenco. Segundo informações de Deadline, atriz irá se juntar a Michael Fassbender e Marion Cotillard.
 
Justin Kurrzel, que dirige o Macbeth também estrelado por Fassbender, será o diretor de Assassin’s Creed. A adaptação ainda não possui uma sinopse oficial, mas os jogos originais da Ubisoft acompanham o personagem Desmond Miles que é capturado por uma organização secreta ligada aos Cavaleiros Templários e enviado repetidas vezes a diversos momentos históricos vividos por seus antepassados (Assassinos) com o intuito de recuperar a localização de artefatos perdidos.
 
Em uma recente entrevista ao ComingSoon.net , Fassbender comentou: "É tudo novo para mim, mas estão começando a desenvolver os roteiros e estão trabalhando neles, leva tempo. Leva tempo para reunir uma boa história e nós realmente queremos fazer isso direito... Esse é o desafio de fazer algo que é tão denso, para realmente encontrar algo, condensá-lo e, basicamente... há tantos elementos nisso. Ao tentar traduzir isso para uma platéia, você tem que escolher coisas importantes."
 
Ainda não sabe qual será o papel de Ariane Labed no filme. Assassin’s Creed estreia em 21 de dezembro de 2016 nos EUA e não tem previsão para chegar ao Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Assassin’s Creed ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!