Atriz de Cinquenta Tons de Cinza mostra Como Ser Solteira no trailer da comédia

Publicada em 22/11/2015 às 23:05

Comente


Dakota Johnson e Rebel Wilson são grandes amigas em Como Ser Solteira (Foto: Divulgação)
 
Depois de Cinquenta Tons de CinzaDakota Johnson já estrelou, além de alguns filmes menores, Aliança do Crime e, antes que volte para a franquia baseada nos livros de E.L. James, ela poderá ser vista na comédia Como Ser Solteira.
 
Ao lado de Rebel Wilson, que interpreta sua melhor amiga, Johnson dará vida à principal personagem da adaptação de "How to be Single", de Liz Tuccillo. O mais importante do filme, porém, não é a trama (sobre uma jovem mulher que se vê solteira, tendo que reformular sua vida), mas sim os casos estudados pela antropóloga que escreveu o livro e que investigou os anseios das mulheres solteiras, que vão desde questões sobre a solidão à decisões sobre quando é o momento para se casar, passando por todos os estágios que envolvem os medos de relacionamentos, os encontros casuais, as amizades, etc. Tudo isso, claro, com um tom bem humorado, afinal, a intenção não é de drama, mas de romance.
 
Para auxiliar, o filme conta ainda com a presença de Lily CollinsAlison BrieCharlotte KirkDamon Wayans Jr.Dan StevensJason MantzoukasNicholas Braun e Tuesday Knight. A direção é de Christian Ditter, que dirigiu também Simplesmente Acontece.
 
Como Ser Solteira estreia em 3 de março de 2016 no Brasil.
 
 
Como Ser Solteira
 
Saiba mais sobre o filme Como Ser Solteira ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!