Atriz de Jogos Vorazes fará vilã clássica dos Power Rangers em novo filme

Publicada em 03/02/2016 às 07:14

Comente

A Elizabeth Banks é tão legal que aceita até os papéis mais bizarros... porque sabe que dá conta (Montagem: C10)
 
Depois de conquistar legiões de fãs como Effie Trinket na franquia Jogos VorazesElizabeth Banks vai apostar na nostalgia. A atriz foi confirmada como parte do elenco do novo filme dos Power Rangers, onde será a terrível vilã Rita Repulsa.
 
A série Power Ranger foi ao ar pela primeira vez em 1993 nos Estados Unidos e ganhou as telas do Brasil em 1994, primeiramente no canal por assinatura Fox Kids e só algum tempo depois na TV aberta. Em 1995 estreou nos cinemas o primeiro filme, Power Ranges: O Filme, que foi seguido por Turbo: Power Ranges 2 (1997) e, mais recentemente, Power Rangers Samurai: A Batalha dos Rangers Vermelhos, O Filme (2011). O próximo longa da franquia chegará aos cinemas em 27 de março de 2017.
 
Rita Repulsa, por sua vez, é uma das principais vilãs da série. Alienígena com aparência humanóide, Rita tem o mesmo desejo de muitos outros vilões: conquistar a galáxia! Para isso, ela usa seus poderes mágicos de bruxa e o resto você já sabe: ela nunca consegue concluir seus obejtivos por causa dos Power Rangers e do seu Megazord.
 
A direção é de Dean Israelite e o roteiro é assinado por Ashley Miller e Zack Stentz. No elenco, já sabemos que Naomi Scott será Kimberly Hart (a Ranger Rosa), RJ Cyler será Billy Cranston (o Ranger Azul), Becky G. será Trini Kwan (a Ranger Amarela), Dacre Montgomery será Jason Lee Scott (o Ranger Vermelho) e Ludi Lin será Zack Taylor (o Ranger Preto).
 
Elizabeth Banks poderá ser vista também em A Escolha Perfeita 3, que estreia em 10 de agosto de 2017 e conta com a direção da própria atriz.
 
Saiba mais sobre o filme Power Rangers ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Eduardo Marques Rocha comentou: Quero assisitr esse filme dos meus primórdios da minha infância. 03/02/2016 | Responder