Atriz de Kill Bill quer Zendaya em terceiro filme da franquia, se ele existir

Publicada em 14/07/2020 às 15:31

Comente

Atriz de Kill Bill quer Zendaya em terceiro filme da franquia, se ele existir
Foto: Divulgação/Marvel

Vivica A. Fox, que interpretou Vernita Green nos filmes de Kill Bill, tem sua própria ideia de como seria um terceiro filme da franquia — e ela faz questão de colocar Zendaya como a versão adulta da filha de sua personagem, Nikki.  

Em entrevista recente com a NME, Fox revela a ideia Nikki se vingar pela morte da mãe, e que gostaria que Zendaya fizesse o papel. Ela explica: "Não tenho nenhuma palavra oficial sobre Kill Bill Vol. 3. Tive a sensação de que Tarantino estava esperando a atriz que interpreta minha filha crescer um pouco, mas eu estava fazendo uma entrevista e eles perguntaram: 'Qual jovem atriz você gostaria que interpretasse sua filha?' e eu fiquei tipo 'Não, eu quero a Ambrosia!', mas eles queriam dizer uma atriz estabelecida. Então eu escolhi a Zendaya."

Ela continua:  "Quão incrível seria? E ela provavelmente iluminaria esse projeto. Ela Uma são muito altas, e seria apenas um pontapé de saída, e eu a amo. Espero que agora possamos divulgar isso, como 'Tarantino, escale a Zendaya!', e desperte seu interesse em colocá-la no caminho mais rápido. Não seria incrível? "

Ambrosia Kelley nasceu em 4 de outubro de 1995 e era apenas uma criança nos filmes de Kill Bill, mas agora tem 24 anos. Um ano mais velha que Zendaya e, pela idade, ambas as atrizes são capacitadas para estrelarem um possível terceiro filme da franquia — que ainda não está confirmado para acontecer.

Enquanto isso, leia mais sobre Kill Bill no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!