Atriz de Memórias de uma Gueixa será vilã em live-action de Mulan

Publicada em 13/04/2018 às 03:48

Comente

Gong Li, atriz chinesa conhecida principalmente por seu papel como Hatsumomo em Memórias de uma Gueixa (2005) acaba de ser escalada para o elenco do live-action de Mulan que está sendo produzido pela Disney. Até então, o que sabemos sobre sua personagem é que ela é uma bruxa poderosa e que será a vilã do filme, ao contrário da versão original onde Mulan e seus aliados enfrentam Shan Yu e seu exército huno, demonstrando mais uma alteração na história.

Outros autores também foram confirmados:

Xana Tang interpretará a irmã de Mulan, mais uma mudança em relação a trama original, visto que no filme de 1998 Mulan era filha única. O astro Jet Li, apesar de ainda não confirmado, está na reta final de sua negociação com a Disney para o papel de Imperdor da China. Recentemente, o ator Donnie Yen também se juntou ao elenco do filme, além da já confirmada Liu Yifei como a protagonista que dá nome ao filme. 

Sinopse: A China está em guerra e um homem de cada família precisa se alistar. Na casa da jovem Mulan, o único homem é o seu pai, um idoso doente sem condições de lutar. A moça então decide se fingir de homem para ir à guerra no lugar do pai.

Leia mais sobre Mulan ou conheça outros filmes da Disney em nossa lista.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!