Atriz de Missão Impossível: Nação Secreta pode interpretar a Capitã Marvel

Publicada em 11/09/2015 às 15:51

Comente

Além de Emily Blunt, Ronda Rousey e Charlize Theron, agora mais uma atriz está entrando para a lista de possíveis intérpretes da Capitã Marvel no cinema: Rebecca Ferguson.

De acordo com o Heroic Hollywood, a atriz sueca que apareceu recentemente em Missão Impossível: Nação Secreta, está no topo da lista da Marvel para ficar com o papel da super-heroína.
 
Ferguson chegou a dispustar o papel feminino principal do filme do Gambit, mas a francesa Léa Seydoux acabou ficando com a personagem.
 
Recentemente, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi questionado sobre o processo de contratação para a atriz que viverá a personagem. Feige disse que tudo ainda está bem no início e não há nada oficial, por enquanto.
 
A Capitã Marvel é alter-ego de Carol Danvers, a segunda personagem a utilizar a identidade. Danvers é uma piloto da Força Aérea dos Estados Unidos que após um acidente tem seus genes misturados com o DNA Kree e ganha super-poderes.
 
Esse será o primeiro filme da Marvel com uma protagonista feminina. O filme da Capitã Marvel chegará aos cinemas em 1º de novembro de 2018.
 
Saiba mais sobre o filme Capitã Marvel ou veja mais filmes sobre superpoderes.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!