Atriz elencada traz especulações sobre linha do tempo de Vingadores 4

Publicada em 20/04/2018 às 16:06

Comente

Vingadores: Guerra InfinitaVingadores 4 são filmes extritamente ligados um ao outro e, enquanto o primeiro não é lançado, a Marvel permanece quieta em relação ao último. Sabemos sobre algumas aparições confirmadas para o quarto filmes, e rumores surger a partir dessas informações.

Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, tem uma filha chamada Cassie, que foi interpretada por Abby Ryder Fortson no primeiro filme solo do personagem, e sabemos que a garota estará reprisando o papel em Homem-Formiga e Vespa neste ano, mas a atriz que leva a personagem nos créditos de Vingadores 4 é Emma Fuhrmann. A diferença de seis anos de idade entre as garotas nos leva a uma Cassie adolescente para o novo filme dos Vingadores, que consequentemente não será passado imediatamente após a Guerra Infinita.

Vale ressaltar também que pode se tratar não só de um simples salto de tempo, mas de uma viagem temporal. No ano passado, as fotos do set apareceram mostrando momentos importantes do MCU sendo recriado. Isso levou à especulação de que o filme incluiria viagem no tempo, embora os diretores Joe e Anthony Russo mais tarde tenham sugerido que na verdade é o B.A.R.F. de Tony Stark. tecnologia que é responsável por essas cenas.

Mesmo assim, isso não necessariamente deleta a ideia de viagem temporal, uma vez que os elementos são realmente capazes de transportar alguém para o futuro, então talvez um ou até mesmo vários personagens de Vingadores 4 sejam venviados para o futuro para, conhecendo-o, saber o que mudar no presente.

Isso tudo é apenas especulação, pelo menos por enquanto. Vingadores 4 chegará aos cinemas em 2 de maio de 2019, mas antes disso teremos Vingadores: Guerra Infinita na próxima semana, em 26 de abril.

Assista ao trailer abaixo:

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!