Atrizes que interpretam April e Arizona vão deixar Grey's Anatomy

Publicada em 09/03/2018 às 10:55

Comente

Se você se apegou as personagens April e Arizona, respectivamente interpretadas pelas atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew, em Grey’s Anatomy. Vá se preparando, pois as personagens são as próximas a serem cortadas da série, e isso vai acontecer após a 14° temporada.

“Arizona e April estão ligadas à Grey’s Anatomy graças ao trabalho extraordinário de Jessica Capshaw e Sarah Drew. Como roteiristas, nosso trabalho é seguir as histórias onde elas precisam ir e, ocasionalmente, isso significa nos despedir de personagens que gostamos. Foi um prazer e privilégio enorme trabalhar com essas atrizes talentosas”, disse a showrunner Krista Vernoff.

Oficialmente a série ainda não foi renovada para as temporadas 15 e 16, mas a atriz Ellen Pompeo, interprete de Meredith Grey, já assinou um contrato milionário para mais dois anos de série.

A série da ABC é exibida no Brasil pelo canal Sony. O programa gira em torno não apenas do drama médico, mas dos dramas pessoais dos personagens. A atração tem grande sucesso e já caminha para o grupo de séries mais longas da TV.
 
Saiba mais sobre Grey's Anatomy ou aproveite para conferir nossa lista de séries de médico.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!