Autor de Quatro Vidas de um Cachorro afirma que vídeo polêmico não mostra história verdadeira

Publicada em 23/01/2017 às 08:13

Comente

 
W. Bruce Cameron, escritor do livro que deu origem ao filme Quatro Vidas de um Cachorro, afirmou que o vídeo polêmico não contava a história real e que naquele momento o cão apenas estava se recusando a fazer o truque no lado contrário do que foi ensaiado.
 
“As pessoas que filmaram e editaram o vídeo pensaram que algo estava errado. Mas, por que eles esperaram quinze meses para fazer algo sobre isso, em vez de ir imediatamente para as autoridades?”,  disse Bruce Cameron. “O cão não estava aterrorizado e não foi jogado na água – eu vi imagens de Hércules (o cachorro) naquele dia saltando alegremente na piscina. O cão só se recusou depois de ter sido convidado para executar o truque de um lado diferente do que foi ensaiado na piscina. Felizmente ele fez o truque quando ele foi autorizado a retornar ao seu lugar original.”, completou.
 
O diretor Lasse Hallström no entanto afirmou que não autorizou as ações presentes no vídeo:
 
“Eu não autorizei essas ações. Estamos comprometidos em construir um ambiente amável e seguro para os animais do filme”, afirmou.
A Organização de Defesa dos Animais chegou a pedir o boicote ao filme. O que vocês acham?
 
Saiba mais sobre Quatro Vidas de um Cachorro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama ou confira nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!