Autora de Crepúsculo vai produzir adaptação de livro Ana Vestida de Sangue

Publicada em 03/05/2016 às 15:40

Comente


Stephenie Meyer

A escritora Stephenie Meyer, responsável pela saga de livros Crepúsculo, vai atuar como produtora do filme Ana Vestida de Sangue, que também é baseado em livros infanto-juvenis. Com o casal de protagonistas já escolhido, as filmagens devem começar em novembro deste ano. 

Esse é o primeiro de dois livros da autora Kendare Blake, que conta a história de um jovem que mata fantasmas com o misterioso punhal de seu pai. Ele encontra um fantasma chamado Ana Vestida de Sangue, que mata todos que ousam entrar em uma casa antiga que ela considera seu lar. Ao encontrar o rapaz, no entanto, a fantasma decide poupá-lo, e ambos percebem que são as únicas pessoas que podem ajudar um ao outro a encontrar respostas para seus passados obscuros. 
 
A diretora do filme, Trish Sie, afirma que encontrar os atores certos para o papel foi prioridade: "É essencial que consigamos atingir o tom certo, e identificar a mágica combinação de pessoas que traz eletricidade para esses personagens e a história". Os escolhidos foram Maddie Hasson (Twisted) e Cameron Monaghan (O Doador de Memórias).
 

Cameron Monaghan e Maddie Hasson
 
Esse não é o primeiro filme que Meyer vai produzir: ela já assinou a produção de A Hospedeira, com Saoirse Ronan, baseado em  um livro dela mesma. 
 
Saiba mais sobre a saga Crepúsculo ou veja nossa seção de filmes de romance aqui. 
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!