Avatar 2: Kate Winslet aparece em nova foto embaixo d'água

Publicada em 29/10/2020 às 11:58

Comente

Cena do filme Avatar com Zoe Saldana e Sam Worthington
Foto: Divulgação

Avatar é um filme de James Cameron, sendo o décimo filme da carreira do diretor e um dos seus maiores sucessos ao lado de Titanic. Em 2009, arrecadou o total de US$ 2,789 bilhões nas bilheterias mundiais, sendo um dos filmes de maior sucesso do mundo.  

O longa de ficção científica levou quase 15 anos para ser desenvolvido, produzido e filmado, usando uma poderosa tecnologia de captura de movimentos, bem como de captação de imagens em 3D. Foi uma verdadeira revolução na história do cinema! E, com tanto sucesso, Cameron decidiu trabalhar nas sequências do filme.

O próximo filme, Avatar 2 (que foi adiado em um ano por causa de vários fatores, inclusive a pandemia) tem sua estreia prevista para o dia 16 de dezembro de 2022. Com isso, os outros filmes também foram adiados. Avatar 3 foi jogado para dezembro de 2024, Avatar 4 foi para 2026 e Avatar 5 chegará ao cinema apenas em 2028.

Mas já temos algumas novidades da aguardada sequência, que irá contar com Kate Winslet no elenco. Lembrando que a atriz já trabalhou com o diretor anteriormente, em Titanic, e é uma das novidades do novo filme. Ao lado dela, os atores Zoe Saldana e Sam Worthington retornam ao papel de Jack e Na´Vi, bem como Sigourney WeaverStephen LangCCH PounderDileep Rao Joel David Moore que também estarão de volta no elenco.

Kate Winslet deu recentemente alguns detalhes sobre sua personagem no filme. Ela revelou que irá viver uma "pessoa da água" e contou que a foto divulgada pelo produtor Jon Landau, faz parte de uma cerimônia.

Confira a foto abaixo:

Foto dos bastidores de Avatar com a atriz Kate Winslet
Foto: Divulgação

Na foto podemos ver a atriz totalmente submersa embaixo d'água, com um par de asas. Para fazer o filme, ela teve que aprender a mergulhar e revela que seu tempo mais longo segurando a respiração foi de sete minutos e 14 segundos. Segundo ela, foi "uma coisa muito doida". Em uma entrevista para o Collider, a atriz revelou:

"Estava andando e andando até o fundo do tanque. Tem uma grande sequência cerimonial com essas asas enormes. Foi bem assustador. E a questão é, quando você consegue segurar sua respiração por sete minutos, você perde o medo. Na verdade, eu fui capaz de contar com minha própria habildiade de segurar minha respiração por tanto tempo. De alguma forma eu estava sem nenhum medo."

Ela ainda comemorou sua parceria com o diretor:

"Olho pra trás, para a experiência de fazer o Titanic, e não é segredo que foi uma gravação muito difícil. Olho para o que o James estava tentando fazer e o nível de pressão que ele estava enfrentando e, na verdade, eu tenho ainda mais respeito por ele agora do que antes."

Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of WaterAvatar: The Seed BearerAvatar: The Tulkun Rider Avatar: The Quest for Eywa. Vamos aguardar para ver! 

Até lá, leia mais sobre Avatar aqui no Cinema10.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!