Aves de Rapina: filme é definido como impróprio para menores de 18 nos EUA

Publicada em 19/12/2019 às 22:48

Comente

Aves de Rapina: filme é definido como impróprio para menores de 18 nos EUA
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Foi divulgada nesta quarta-feira (18) a classificação oficial de Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa para os cinemas dos Estados Unidos, confirmando que o filme será considerado como impróprio para menores de 18 anos, com classificação R.

Considera-se, nos Estados Unidos, que a classificação R deve ser dada a filmes que apresentem fortes cenas de violência, palavras de baixo calão, sexo e drogas. Entretanto, não há nenhuma surpresa: tal restrição de idade já era esperada desde o período de pré-produção do longa. 

A classificação do longa no Brasil ainda não foi divulgada, mas esperasse o mínimo de 16 anos anos, segundo as leis do país e comparativo com demais filmes do gênero, como Deadpool (2016). 

Confira o trailer de Aves de Rapina:

Estrelado por Margot Robbie, o filme mostrará o processo de emancipação de Arlequina após se livrar de seu relacionamento abusivo com o Coringa. Nesta nova fase de sua vida, se juntará a outras mulheres poderosas para criar sua própria equipe de heroínas determinas e desajustadas.

O filme chega aos cinemas nacionais em 06 de fevereiro de 2020, um dia antes do lançamento mundial.

Até lá, leia mais sobre Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!