Aya Cash é a favor do lançamento semanal dos novos episódios de The Boys

Publicada em 28/09/2020 às 16:42

Comente

Aya Cash é a favor do lançamento semanal dos novos episódios de The Boys
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Aya Cash, atriz responsável pelo papel de Stormfront, uma das pincipais personagens da segunda temporada de The Boys, revela ser a favor da ousada decisão da Amazon Prime Video em lançar os episódios semanalmente em vez de estrear a temporada completa simultaneamente. 

Em entrevista recente ao ComingSoon.Net, ela revela: 

"Com os primeiros três episódios saindo e o suspense, todo mundo vai ficar tipo 'O quê?!' e ter que esperar por uma semana - mas isso também é uma coisa boa porque devemos pensar sobre essas coisas mais rápido do que o momento que passa. Acho que um pouco de tempo é bom nesta época de fogo rápido e por causa da pandemia e da forma como as pessoas estão assistindo, vamos prolongar um pouco para que as pessoas possam aproveitar por mais tempo."

Em resumo, parece que a atriz gosta da ideia de prolongar a experiência mais do que das maratonas que levam os fãs a conferirem a série de uma vez só.

Pode ser que nem todos os espectadores de The Boys concordem com a atriz, mas a decisão já foi tomada e os episódios da segunda temporada da série estão atualmente em lançamento pela paltaforma de streaming. A produção também foi oficialmente renovada para a sua terceira temporada!

Leia mais sobre o sucesso de The Boys aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!