Baby: nova série italiana tem trailer revelado

Publicada em 16/11/2018 às 16:49

Comente

Baby: nova série italiana tem trailer revelado

Baby é uma nova série original Netflix baseada na história real de um grupo de menores que se prostituía para comprar roupas de marca e celulares novos. Em seu enredo, apresentará duas adolescentes de um bairro burguês de Roma que desafiam os conceitos da sociedade em uma busca errada por independência, envolvendo prostituição juvenil, dinheiro e escândalo com pessoas populares e grandes empresários.

A primeira temporada da produção italiana terá seis episódios e será protagonizada pelas atrizes Benedetta Porcaroli e Alice Pagani e já teve seu trailer oficial revelado. Confira o vídeo legendado logo abaixo:

A série, mesmo antes de seu lançamento, já se envolveu em um escândalo com um grupo de lutas sociais de Londres que representa sobreviventes de violência sexual. O grupo tentou pedir o cancelamento da série, alegando que a mesma naturaliza situações de tráfico sexual adolescente, mas a Netflix não voltou atrás em sua decisão.

A estreia está marcada para o dia 30 de novembro. Leia mais sobre Baby em nosso site para mais curiosidades sobre a série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!