Bar temático de Harry Potter é aberto em São Paulo

Publicada em 07/08/2018 às 15:22

Comente

Bar temático de Harry Potter é aberto em São Paulo

Os Potterheads paulistas acabaram de ganhar um novo local de encontro preferido: foi aberto recentemente o Vassoura Quebrada, bar temático com decoração totalmente dedicado ao universo de Harry Potter, desde a aparência rústica a cardápio inspirado nos filmes e livros, inclusive com versões vegetarianas. 

Confira algumas das imagens já reveladas do lugar:

Bar temático de Harry Potter é aberto em São Paulo

A inauguração ocorreu no fim de julho, mas não foi tranquila: originalmente preparado para se chamar "Beedle, o Bar", em homenagem a "Beedle, o Bardo", dos livros, não foi aceito pela Warner, que detém os direitos do universo mágico de J.K. Rowling, e algumas adaptações tiveram que ser feitas, mas o resultado continua incrível, como pode ser visto acima. 

A saga original possui sete livros, todos escritos por J. K. Rowling, sendo o primeiro deles Harry Potter e a Pedra Filosofal, lançado em 1997. O filme baseado no livro foi lançado em 2001, aumentando ainda mais o sucesso da franquia literária que, até hoje, continua conquistando fãs.

A conclusão dos livros veio em 2007 e, nos cinemas, em 2011, mas o mundo bruxo continua a ser explorado com o spin-off Animais Fantásticos, que terá seu segundo filme, Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, prestes a chegar aos cinemas, com estreia esperada para 17 de novembro deste ano.

Que tal visitar o Vassoura Quebrada para comemorar o lançamento do filme?

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 836 – Perdizes
Horário de Funcionamento: Ter-Sex das 18h às 23h
Sábado das 16h às 23h
Domingo das 13h às 18h

Esta publicação não é patrocinada e não contém vínculos com o estabelecimento.
Por Karoline Póss

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!