Barack e Michelle Obama firmam acordo com a Netflix

Publicada em 22/05/2018 às 14:17

Comente

Após rumores propagados no mês de março, Netflix revelou nesta semana que o presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle Obama, são os mais novos parceiros da empresa para produção de novos conteúdos. O recado foi dado via linkedin:

"O presidente Barack Obama e Michelle Obama firmaram um acordo de vários anos para produzir filmes e séries para a Netflix, potencialmente incluindo séries com roteiros, séries não roteirizadas, séries documentais, documentários e longas-metragens."

Em entrevista a Variety sobre o assunto, Barack Obama diz que Michele e ele estão muito empolgados com essa parceria para poderem compartilhar suas experiências com um público amplo, via Netflix. "Esperamos cultivar e formar vozes talentosas, inspiradoras e criativas, capazes de promover maior empatia e compreensão entre os povos e ajudá-los a compartilhar suas histórias com o mundo inteiro", comenta.

Michele enaltece ainda o poder que as histórias possuem sobre as pessoas:  "Barack e eu sempre acreditamos no poder da narrativa para nos inspirar, para nos fazer pensar de forma diferente sobre o mundo ao nosso redor e para nos ajudar a abrir nossas mentes e corações para os outros.".

Ela continua: "O serviço incomparável da Netflix é um ajuste natural para os tipos de histórias que queremos compartilhar, e estamos ansiosos para começar essa nova e empolgante parceria."

Ainda não há detalhes sobre os eventuais lançamentos.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!