Bárbaros: série alemã já está disponível na Netflix, veja o trailer

Publicada em 30/10/2020 às 22:30

Comente

Bárbaros: série alemã já está disponível na Netflix, veja o trailer
Foto: Divulgação/Netflix

Bárbaros é a mais nova série alemã do selo Original Netflix e, se você ainda não ouviu falar dessa novidade, está mais do que na hora de mudar isso.

Dirigida por Barbara Eder e Steve Saint Leger, a primeira temporada da produção chegou à Netflix na semana passada, em 23 de outubro de 2020, e já está dando o que falar dentro da plataforma de streaming com sua mistura de açãoaventura e drama, tudo na medida certa.

Confira o trailer logo abaixo:

O site oficial da Netflix conta que "A primeira série histórica da Netflix Original foi criada com grande força narrativa: um drama de ação espetacular e altamente emocional, uma história envolvente que inspira o espectador com o mais alto grau de autenticidade." 

Confira a sinopse oficial logo abaixo:

No ano 9 DC, várias tribos germânicas se unem para desafiar as quase invencíveis legiões romanas em uma batalha lendária: A batalha na Floresta de Teutoburgo mudará a história da Europa. No centro deste conflito sangrento estão três amigos de infância que estão ligados por um destino trágico. Eles se tornam a força mais importante na luta contra o poder romano superior. Seu caminho é marcado por lealdade e traição, amor e ódio - e no final das contas prova ser um teste dramático de amizade entre três jovens.

A filha do príncipe Cherusco, Assimnelda (Jeanne Goursaud) e o simples guerreiro Folkwin (David Schütter) são secretamente um casal. Mas logo os dois são desafiados de uma forma completamente diferente: os ocupantes romanos sob o governador Varus (Gaetano Aronica) extorquem tributos esmagadores das tribos germânicas, que são inimigas demais para se defenderem juntas. Assimnelda e Folkwin decidem agir por conta própria e humilhar o império em um ousado ato noturno. Para vingar a vergonha, o governador romano manda seu filho adotivo. Mas o jovem oficial romano (Laurence Rupp) tem um segredo que o conecta intimamente com Thennelda e Folkwin. Dividido entre os dois corações que batem em seu peito, o jovem deve escolher um lado - e trair o outro. Os três se tornam a força motriz por trás da revolta, que une as tribos divididas em um exército. Juntos, eles entregam uma última batalha à superior superpotência romana, que também mudará a vida dos três amigos para sempre.

Leia mais sobre Bárbaros no Cinema10 para ficar por dentro das principais informações sobre o sucesso.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!