Barry Keoghan (Dunkirk) entra para o elenco de Batman

Publicada em 24/08/2020 às 22:33

Comente

Barry Keoghan (Dunkirk) entra para o elenco de Batman
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures do Brasil

Barry Keoghan, astro já conhecido por sua participação em Dunkirk, é o mais novo anunciado como parte do elenco de The Batman, novo filme de Matt Reeves para o Universo Estendido DC (DCEU).

Sua colaboração tece uma linha entre a DC e a Marvel, conforme o ator também está confirmado para atuar em The Eternals, filme do MCU que já foi gravado e tem estreia prevista para o ano de 2021. Será um ano cheio para Barry Keoghan!

A notícia é do portal Heroic Hollywood, que cita um comunicado à imprensa da Warner Bros. Não se sabe quão grande será o seu papel, mas Keoghan interpretará um oficial do Departamento de Polícia de Gotham City chamado Stanley Merkel, segundo o anúncio. 

Stanley Merkel apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da DC como parceiro de James Gordon, que será vivido por Jeffery Wright no novo filme. Ainda não está calra qual será a relação entre os personagens nos cinemas. Ele não apareceu no teaser recém-lançado pela DC FanDome.

Estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, o novo filme está programado para ser lançado nos cinemas no dia 01 de outubro de 2021.

Enquanto isso, leia mais sobre a nova versão de Batman aqui no Cinema10 ou conheça outros trabalhos de Barry Keoghan.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!