Batman recruta heróis no primeiro trailer da Liga da Justiça

Publicada em 25/07/2016 às 12:59

Comente

 
A San Diego Comic-Con trouxe muitas novidades e está deixando todos nós enlouquecidos. Além do trailer muito girl power da Mulher-Maravilha, também foi divulgado o teaser trailer da Liga da Justiça. O trailer traz o Batman, vivido por Ben Affleck, recrutando heróis para a Liga, o tom do filme é muito mais divertido e diferente do que foi Batman vs Superman.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Além de ter um tom diferente, também pudemos ver mais de Jason Momoa na pele do Aquaman e de Ezra Miller como Barry Allen. O Flash certamente será o alívio cômico do longa, embora Bruce Wayne e Diana, vivida por Gal Gadot, tenham aparecido em uma dinâmica bem mais leve que no primeiro filme.
 
Momoa como Aquaman promete ser destaque, James Wan, diretor do filme solo do herói, já havia dito que traria um Aquaman bem diferente e ele vem em um tom bem badass que promete agradar aos fãs.
 
Além desse trailer empolgante, também foi divulgada a primeira imagem oficial da Liga da Justiça reunida. Até o momento apenas artes conceituais tinham sido liberadas. Aproveite para conferir a imagem:
 
 
Gostaram do trailer? O que vocês esperam de A Liga da Justiça?
 
Saiba mais sobre Liga da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!