Batman vs. Superman: Figurino da Mulher-Maravilha poderá ser inspirado nos gladiadores

Publicada em 12/03/2014 às 00:07

Comente

O figurinista de Batman vs. Superman, Michael Wilkinson, revelou ao The Wrap, que a roupa da Mulher Maravilha, que será interpretada pela atriz israelense Gal Gadot, poderá ser inspirada nos gladiadores.
 
Ele afirmou que a ideia funciona com Thor e também no filme 300, e que os gladiadores faziam o que era preciso usando pouca roupa, um escudo e uma arma apenas. E completou dizendo que estão pesquisando bastante ainda: "Ele merece ser retratada em sua glória completa. Estou pesquisando como a Mulher-Maravilha já foi vista na telinha e nos quadrinhos. Vamos investigar tudo."
 
Henry Cavill irá estrelar o longa ao lado de Ben AffleckAmy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane voltarão a interpretar Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente. Além disso,  Jesse Eisenberg será Lex Luthor e Jeremy Irons irá interpretar o mordomo Alfred.
 
O roteiro foi escrito por David Goyer e Zack Snyder, recentemente revisado por Chris Terrio (Argo).
 
A maior parte da produção acontecerá no estado de Michigan, onde as filmagens acontecem atualmente. Sete estúdios serão ocupados no Michigan Motion Picture Studios na cidade de Pontiac, perto de Detroit. As filmagens passarão ainda por Illinois, onde é localizada a fazenda dos Kent.
Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
 
Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.
 
O longa chegará às telonas em 6 de maio de 2016.
 
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!