Batman vs. Superman: Gal Gadot posta foto de seu treinamento para viver a Mulher-Maravilha

Publicada em 17/02/2014 às 20:14

Comente

A atriz israelense Gal Gadot, que irá interpretar a Mulher-Maravilha no filme Batman vs. Supermanpostou uma imagem de seu treinamento para interpretar a personagem. A legenda era a seguinte: "Nada como um bom treino pela manhã. Amo isso!".
 
Além da musculação, a atriz tem feito Kung Fu, kickboxing, jiu-jitsu e luta brasileira. Confira:
Depois das inúmeras notícias colocando em dúvida a participação de Ben Affleck no longa Batman vs. Superman, o diretor Zack Snyder deu uma entrevista a revista francesa Popcorn falando sobre o Homem Morcego de Affleck e acabando com as dúvidas:
 
"Ben Affleck traz o contrapeso ideal para a atuação de Henry Cavill como Superman. Ele tem a experiência necessária para interpretar o retrato de um homem mais velho e sábio do que Clark Kent. Ele carrega as marcas de um vigilante experiente, mas também mantém o charme que Bruce Wayne emprega quando está presente no mundo"
A atriz Amy Adams, que interpreta Lois Lane, revelou no programa Jimmy Kimmel Live, que já leu o roteiro de Batman vs. Superman. O texto, escrito por David Goyer e Zack Snyder, recentemente revisado por Chris Terrio (Argo), está pronto e as filmagens devem começar em breve.
 
Henry Cavill irá estrelar o longa.  Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane voltarão a interpretar Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente. Além disso,  Jesse Eisenberg será Lex Luthor e Jeremy Irons irá interpretar o mordomo Alfred.
 
A maior parte da produção acontecerá no estado de Michigan. Sete estúdios serão ocupados no Michigan Motion Picture Studios na cidade de Pontiac, perto de Detroit. As filmagens passarão ainda por Illinois, onde é localizada a fazenda dos Kent.
Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
 
Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.
 
O longa chegará às telonas em 6 de maio de 2016.
 
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Ela irá cair como uma luva para personagem e pode estrelar o filme solo da personagem. 18/02/2014 | Responder