Batman vs. Superman: Jesse Eisenberg será Lex Luthor e Jeremy Irons o mordomo Alfred

Publicada em 31/01/2014 às 23:47

Comente

Está confirmado! A Warner Bros. enviou um comunicado oficial confirmado os dois novos nomes no elenco de Batman vs. Superman e seus respectios personagens: Jesse Eisenberg será Lex Luthor e Jeremy Irons irá interpretar o mordomo Alfred.
 
O diretor Zack Snyder falou sobre as escolhas: “Lex Luthor sempre foi considerado o mais notório dos rivais de Superman, sua péssima reputação o precede desde 1940. O que é grandioso sobre Lex é que ele existe além dos limites do vilão malvado estereotipado. Ele é um personagem complexo e sofisticado, cuja inteligência, riqueza e proeminência o posicionam como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder do Superman. Tendo Jesse no papel nos permite explorar essa dinâmica interessante, e também levar o personagem em algumas direções novas e inesperadas” E continuou: Como todos sabem, Alfred é o amigo mais confiável de Bruce Wayne, aliado e mentor, um tutor nobre e figura paterna. Ele é um elemento absolutamente crítico na infra-estrutura complexa que permite que Bruce Wayne se transforme em Batman. É uma honra ter um ator tão experiente e talentoso como Jeremy".
 
Surpresos?
De acordo com a jornalista brasileira Ana Maria Bahiana, Ben Affleck não irá mais interpretar o Batman no longa Batman vs. Superman. Tudo isso porque a Warner prestou atenção na enorme rejeição dos fãs do Homem-Morcego em relação a escolha do ator. 
 
Além disso o adiamento do filme, de julho de 2015 para maio de 2016, não está encaixando com a agenda do ator. Uma ótima oportunidade para tirá-lo do elenco sem que transpareça que o estúdio cedeu à pressão. 
 
Ainda de acordo com a jornalista, Josh Brolin e Michael Keaton são os preferidos para a possível substituição.  
A atriz Amy Adams, que interpreta Lois Lane, revelou no programa Jimmy Kimmel Live, que já leu o roteiro de Batman vs. Superman. O texto, escrito por David Goyer e Zack Snyder, recentemente revisado por Chris Terrio (Argo), está pronto e as filmagens devem começar em breve.
 
Henry Cavill irá estrelar o longa. A atriz israelense Gal Gadot irá interpretar a Mulher-MaravilhaAmy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane voltarão a interpretar Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente.
 
A maior parte da produção acontecerá no estado de Michigan. Sete estúdios serão ocupados no Michigan Motion Picture Studios na cidade de Pontiac, perto de Detroit. As filmagens passarão ainda por Illinois, onde é localizada a fazenda dos Kent.
Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
 
Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.
 
O longa chegará às telonas em 6 de maio de 2016.
 
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (1)





caio comentou: Cara tâo escolhendu cada ator improvavel man,sei la acho q deviam escolher atores com um perfil nao tao conhecidoo,primeiro uma (menina-maravilha ) agora einsenberg com luthor...puff sei lah,um bom ator ,mas sempre com atuaçoes quase iguais no meu ver...mas sei la derrepente o filne fica do krl 04/02/2014 | Responder