Batman vs Superman: Veja uma paródia completamente sem noção e conheça a trilha original

Publicada em 18/01/2016 às 15:54

Comente


Rumores apontam que Apocalipse não é o principal vilão, então... quem será? Lex? (Foto: Divulgação)

A imaginação e a zoeira não têm limites! Se assuntos dos mais sérios não escapam das garras do humor, não há porque imaginar que Batman vs Superman: A Origem da Justiça escaparia. Aldo Jones publicou na sua página oficial no YouTube um "novo" trailer para o filme: o vídeo é completamente bizarro e sem noção, mas muito engraçado.

Além  da piada, está online também uma amostra oficial da trilha do filme, composta pelo renomado compositor Hans Zimmer, nome que não é estranho em meio às adaptações de quadrinhos, uma vez que ele também fez a trilha da trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. Dessa vez, porém, ele trabalha em parceria com seu pupilo e trilhista de Mad Max: Estrada da Fúria, Junkie XL. Confira abaixo! (Mas não sem ver a paródia! Hahaha!)

Dirigido por Zack SnyderBatman vs Superman: A Origem da Justiça traz Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, os rivais-amigos mais famosos dos quadrinhos. Na trama, os super-heróis entram em conflito porque um discorda do método do outro de lutar contra o crime e não demora para que batalhem entre si. O surgimento de um terrível vilão, no entanto, faz com que eles unam suas forças (entre si e com novos super-heróis). O roteiro é de Chris Terrio e David S. Goyer.

O elenco conta ainda com uma lista de nomes de peso e veremos Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Diane Lane como Martha Kent, Laurence Fishburne como Perry White, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Holly Hunter como Senadora Finch, Tao Okamoto como Mercy Graves (assistente de Luthor), Ray Fisher como Victor Stone / Ciborgue, Jason Momoa como Arthur Curry / Aquaman, Ezra Miller como Barry Allen / Flash, Harry Lennix como General Swanwick, Christina Wren como Major Carrie Farris, Michael Shannon como General Zod e Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia nos cinemas do Brasil em 24 de março de 2016.

A paródia non-sense...

... e a trilha sonora:

Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Fábio Alves comentou: Sério mesmo? Acharam esse video engraçado? Que lixo! 19/01/2016 | Responder