Batwoman, Oráculo e Constantine podem estar na segunda temporada de Supergirl

Publicada em 19/07/2016 às 15:09

Comente

 
A informação ainda é um rumor, mas bem que a gente gostaria de ver esse personagens na mais nova atração da CW.
 
A atração já tem uma nova personagem, a Maggie Sawyer interpretada por Floriana Lima, Sawyer é a primeira personagem gay da série, nos quadrinhos ela é uma chefe de polícia durona que lida com meta-humanos em uma unidade especial.
 
Os rumores apontam que a Batwoman pode aparecer na atração e seria a namorada da policial Maggie Sawyer. Outra personagem que poderia aparecer seria a Barbara Gordon que nos quadrinhos passa um tempo sendo conhecida como Oráculo.
 
Na série, a Oráculo ficaria muito amiga da Kara interpretada por Melissa Benoist, que é a Supergirl. Os boatos também afirmam que John Wesley Shipp intérprete de Henry Allen da série The Flash e Matt Ryan intérprete de John Constantine também estariam negociando para aparecer na atração com um contrato parecido com o de Miller, que viveu o Capitão Frio, transitando pelas atrações.
 
Os rumores chegaram a indicar que a CW estaria tentado levar o Batman para a atração, mas como os direitos do personagem no momento estão no domínio da Fox, devido a série Gotham.
 
Saiba mais Supergirl ou aproveite para conferir nossa lista de séries de atração.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!