Baywatch: Diretor de Quero Matar Meu Chefe irá dirigir adaptação da série

Publicada em 26/07/2015 às 10:43

Comente

 
Há nove meses, Dwayne Johnson revelou nas redes sociais que irá participar do filme Baywatch da Paramount Pictures. O anúncio veio acompanhado de uma foto do ator em um jet ski. Agora, segundo informações do Variety, o filme já teve um diretor escolhido. Seth Gordon, que lançou sua carreira com o documentário sobre games The King of Kong e passou por comédias como Quero Matar Meu Chefe e Uma Ladra Sem Limites, foi o escolhido para dirigir a versão cinematográfica da série televisiva de sucesso.
 
Mas... que série é essa "Baywatch"? Você, que lembra bem dos anos 1990, deve recordar da série conhecida por aqui como S.O.S. Malibu. É dela que estamos falando!
 
Muitos roteiristas passaram pelo projeto Baywatch, mas o último script de que se tem notícia é da dupla de Sexta-feira 13, Damian Shannon e Mark Swift. Rumores antigos sugeriam que o filme deverá ser uma comédia com um toque mais pesado, pegando muito pouco da série original. Além disso, Pamela Anderson e David Hasselhoff chegaram a ganhar papéis na adapção, mas não se sabe se essa ideia permanece de pé.
 
Baywatch não possui um título oficial em português e ainda não tem data de estreia marcada.
 
Saiba mais sobre a série original Baywatch (ou S.O.S Malibu).
 
E agora, um pouco de nostalgia:
 
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!