BBB21: Campanha #ForaKarol ganha força de grupo de k-pop

Publicada em 22/02/2021 às 17:24

Comente

BBB21: Campanha #ForaKarol ganha força de grupo de k-pop
Foto: Divulgação/BLACKHOLE ENTERTAINMENT

O BBB21 chegou na Coreia do Sul: com a campanha #ForaKarol ganhando as redes sociais neste Paredão do Big Brother Brasil, o grupo de k-pop BLACK6IX usou suas redes sociais para manifestar seu apoio ao projeto, uma forma de interagir com seus fãs brasileiros. 

No Twitter e no Instagram, os garotos compartilharam uma foto em grupo e, ao lado, um print comprovando seu voto para eliminar Karol Conká do BBB. 

Em atividade dese 2017, o grupo já esteve no Brasil para uma turnê de shows e, em março, reencontrará os fãs através da ferramenta Zoom com o um Video Call Event promovido pela Far Music Entertainment. Ingressos já estão a venda.

Enquanto isso, no BBB21, a cantora Karol Conká deve ser a eliminada da semana, visto que sua rejeição perante ao público brasileiro é muito maior que a de seus concorrentes, Arthur e Gilberto. 

Nego Di, eliminado da semana passada, teve 98,76% dos votos do público, sendo a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, que já está em sua 21ª edição.

O público brasileiro espera que a rejeição de Karol Conká seja ainda maior, dado o número de desavenças que a cantora acumulou na casa e como sua imagem repercurtiu negativamente aqui fora. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!