Becoming: documentário sobre Michelle Obama estreia em maio na Netflix

Publicada em 29/04/2020 às 09:34

Comente

Becoming: documentário sobre Michelle Obama estreia em maio na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta semana o seu mais recente projeto com a família Obama, Becoming. O novo filme documental mostrará a ex-primeira-dama nos bastidores da turnê de lançamento de seu livro, Minha História, que passou por 34 cidades. 

Barack e Michelle Obama administram a Higher Ground Productions, que assinou em 2018 um contrato para a produção de diversos projetos pela Netflix e o primeiro deles, American Factory, chegou a ganhar o Oscar de Melhor Documentário. 

Becoming é dirigido por Nadia Hallgren e estreia em 06 de maio na plataforma de streaming.

Confira o primeiro teaser-trailer:

Confira também a tradução da sinopse, que revela mais detalhes da trama:

"Becoming é um olhar íntimo da vida da ex-primeira-dama Michelle Obama durante um momento de profundas mudanças, não apenas para ela pessoalmente, mas também para o país em que ela e seu marido passaram oito anos impactantes na Casa Branca. O filme oferece uma visão rara e próxima de sua vida, levando os espectadores para os bastidores enquanto ela embarca em um tour de 34 cidades que destaca o poder da comunidade para superar nossas divisões e o espírito de conexão que surge quando aberta e honestamente compartilha nossas histórias."

O livro Minha História é lançado no Brasil pela editora Companhia das Letras e tem edição em audiobook narrada pela jornalista Maju Coutinho. 

Conheça mais novidades da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!