Bem Casados: Comercial revela momentos hilários da comédia nacional

Publicada em 24/11/2015 às 10:20

Comente


Alexandre Borges e Camila Morgado serão cúmplices em 'Bem Casados' (Foto: Divulgação)

Há quem diga que um casamento não é realmente bom se não houver uma confusão. É comum ter alguém que bebe demais, algum parente que faz os noivos passarem vergonha, uma madrinha ou padrinho que some com algum outro convidado... mas ter a amante do noivo presente no dia do casamento, esse é um pesadelo que nenhuma noiva quer.

Os fotógrafos e cinegrafistas da festa, por outro lado, como querem que tudo saia bem para seus respectivos trabalhos, devem concretizar o dia de conto de fadas do casal e evitar que a desgraça ocorra acaba sendo parte do trabalho dessa equipe. Mas a gente sabe que muitos deles gostam de ver o babado todo acontecer também.

Na comédia nacional Bem Casados, Alexandre Borges é o fotógrafo e Camila Morgado, a amante. Ele é um solteirão convicto e o cinegrafista/fotógrafo. Ela é Penélope, a outra, e sua única missão é destruir o casamento. Quem aposta que eles irão brigar o filme todo e depois ficarão juntos no final?

Aluizio Abranches dirige o filme que conta ainda com a presença de Bianca ComparatoJoão Gabriel Vasconcellos, Fernanda Nizzato e Letícia Lima.

Bem Casados estreia em 3 de dezembro de 2015 nos cinemas.

Veja também:
Assista ao primeiro trailer da comédia nacional Bem Casados

Saiba mais sobre o filme Bem Casados ou confira a nossa lista de filmes de comédia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!