Ben Affleck é confirmado como produtor executivo da Liga da Justiça

Publicada em 07/05/2016 às 06:15

Comente

Não satisfeito em dirigir a si mesmo no próximo filme solo do Batman, Ben Affleck abocanhou também o cargo de produtor executivo do longa da Liga da Justiça. O ator vai trabalhar com o diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio.

Affleck já havia sido confirmado como diretor do reboot do Homem-Morcego, onde também vai continuar atuando como o Batman. A produção não tem data de estreia, ao contrário da Liga da Justiça, que tem previsão de lançamento para 16 de novembro de 2017.

Recentemente Affleck estreou no papel do personagem icônico no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que se saiu bem, mas recebeu algumas críticas, além de ter sido superado em bilheteria por Capitão América 3: Guerra Civil da Marvel.

Liga da Justiça tem ainda Henry Cavill de volta na pele do Superman e Gal Gadot como Mulher-Maravilha, grande sucesso de Batman vs Superman. Ela terá seu filme solo estreando nas telonas no dia 1 de junho de 2017.

A próxima aparição de Affleck como o Homem-Morcego será em Esquadrão Suicida que vai aos cinemas no dia 4 de agosto de 2016.

Enquanto isso aproveite para conferir o trailer de Esquadrão Suicida:



Saiba mais sobre Liga da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes da DC Comics.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!