Benedict Cumberbatch confirmado no elenco de Homem-Aranha 3

Publicada em 09/10/2020 às 00:03

Comente

Benedict Cumberbatch confirmado no elenco de Homem-Aranha 3
Foto: Divulgação/Marvel Studios

O astro Benedict Cumberbatch voltará a utilizar a capa de Doutor Estranho para uma participação mais do que especial em Homem-Aranha 3, assumindo a posição de mentor de Peter Parker (Tom Holland) agora que Tony Stark (Robert Downey Jr.) está morto.

A informação foi divulgada com exclusividade na tarde de quinta-feira (08) pelo portal The Hollywood Reporter, que também leva em considerações as recentes notícias sobre o retorno de Jamie Foxx como Electro. Segundo o site, "Ter Strange como parte de Homem-Aranha pode ajudar a explicar o retorno de Electro."

Enquanto isso, Cumberbatch também começará a flmar em breve o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sequência de sua própria franquia solo pela Marvel. Ainda não foi informado como os personagens se encontrarão nos filmes, mas a dupla improvável já se conheceu durante a batalha de Vingadores: Guerra Infinita (2018). 

Enquanto isso, Homem-Aranha 3 deve começar a ser filmado em Atlanta no final de outubro. A previsão de estreia aponta para 17 de dezembro de 2021.

Até lá, conheça mais trabalhos de Benedict Cumberbatch aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!