Bill Condon fala sobre nova versão de A Noiva do Frankenstein

Publicada em 03/10/2017 às 16:58

Comente


Angelia Jolie está cotada para o papel
 
Apesar da péssima recepção de A Múmia, a Universal vai dar continuidade ao universo cinematográfico de monstros planejado. O próximo é A Noiva de Frankenstein. O diretor Bill Condon (de A Bela e a Fera) vai dirigir o que parece ser uma mistura de remake e sequência do clássico de 1935. 
 
Segundo Condon, ele já está trabalhando com a equipe de A Bela e a Fera, principalmente nos sets e cenários. As filmagens devem começar em 1 de fevereiro de 2018 e ele está também pesquisando locações em Londres neste momento.
 
Ele não confirmou que Angelina Jolie estaria cotada para o papel principal, como já foi divulgado anteriormente. O filme tem data de lançamento marcada para 14 de fevereiro de 2019. 
 
Condon já tem ligação com o tema, pois dirigiu Deuses e Monstros, uma cinebiografia de James Whale, diretor de A Noiva do Frankenstein original. A história gira em torno da pobre mulher, uma criatura feita para ser a companheira do monstro criado pelo cientista Victor Frankenstein.
 
Em Frankenstein de Mary ShelleyHelena Bonham Carter interpretou a criatura. Mais recentemente, Billie Piper interpretou uma versão da noiva que se rebela contra seus criadores homens e promove uma vingança em Penny Dreadful

Saiba mais sobre A Noiva de Frankenstein ou veja nossa seção de filmes de terror
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!