Biografia de Jim Morrison, escrita pelo tecladista do The Doors, ganhará adaptação cinematográfica

Publicada em 10/10/2011 às 12:43

Comente

The Poet in Exile A biografia The Poet in Exile (lançada em 2001), escrito por Ray Manzarek (tecladista do The Doors), sobre o vocalista da banda (Jim Morrison, foto abaixo), ganhará uma adaptação para as grandes telas. A biografia foi escrita no maior estilo "Elvis não morreu", especulando que Morrison poderia não ter morrido de fato, tendo forjado a própria morte e estaria morando escondido em uma ilha.

Direção, roteiro e produção ficarão por conta de Tim Sullivan (responsável por escrever o segmento "I Was a Teenage Werebear" de Chillerama). Ray Manzarek irá co-produzir o longa. O início das filmagens está previsto para o começo do ano que vem.

A banda já teve uma versão cinematográfica de sua história em 1991, dirigida por Oliver Stone (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme), intitulada The Doors, com Val Kilmer (Vício Frenético) interpretando Jim Morrison, além do documentário When You´re Strange (2009), de Tom DiCillo e narrado por Johnny Depp (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas).

Jim Morrison

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!