Bird Box atinge novos públicos com campanhas offline

Publicada em 04/01/2019 às 10:36

Comente

Estrelado por Sandra Bullock e Trevante Rhodes, o marketing de Bird Box foi diferente do habitual para uma produção original Netflix: além das divulgações pela internet, a plataforma de streaming optou, desta vez, por publicidade offline em massa pelos grandes centros do país.

Diversas cidades ao redor do país tiveram suas ruas preenchidas por imagens promocionais do novo filme da Netflix, em campanha nacional offline para, segundo a equipe da Netflix, atingir públicos diferentes do que já possui. As mídias escolhidas variarem desde banners e displays em ônibus a relógios de rua e paineis de led das principais cidades do país. 

No futuro, a população enfrenta um surto violento que provoca o suicídio. Isso tem a ver com o fato das pessoas enxergarem. A situação faz com que os poucos sobreviventes vivam vendados. Entre eles está uma mãe (Sandra Bullock) e seus dois filhos, que moram à beira de um rio. Eles precisam partir em fuga num barco, sem verem nada, enquanto são perseguidos por um ser misterioso.

Leia mais sobre Bird Box no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!