Black is King: conheça o filme de Beyoncé que foi indicado ao Grammy

Publicada em 15/03/2021 às 20:19

Comente

Black is King: conheça o filme de Beyoncé que foi indicado ao Grammy
Foto: Divulgação

Beyoncé se tornou ontem a maio vencedora mulher da história do Grammy, com 28 troféus conquistados ao longo de sua carreira. 

Black Is King, seu filme musical que acompanha o álbum visual lançado pela cantora em 2020, foi indicado ao prêmio, mas perdeu para The Sound of My Voice, de Linda Ronstadt. Conheça o projeto logo abaixo: 

Com 1h 25m de duração, o projeto escrito, dirigido, produzido e protagonizado por Beyoncé é um complemento à trilha sonora da artista para o live-action de O Rei Leão, lançado em 2019. O projeto chegou ao streaming Disney+ em 31 de julho de 2020.

Veja o trailer

Sinopse:

"As viagens das famílias negras, ao longo do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei através de traição, amor e autoidentidade. Seus antepassados ??ajudam a guiá-lo em direção ao seu destino e, com os ensinamentos e a orientação de seu pai do amor infantil, ele ganha as virtudes necessárias para recuperar seu lar e trono. Essas lições atemporais são reveladas e refletidas pelas vozes negras de hoje, agora em seu próprio poder. ‘Black Is King’ é uma afirmação de um grande objetivo, com visuais exuberantes que celebram a resiliência e a cultura dos negros. O filme destaca a beleza da tradição e da excelência negra."

Leia mais sobre Beyoncé no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!