Black Summer é elogiada por Stephen King

Publicada em 15/04/2019 às 21:11

Comente

Black Summer, nova série de terror Original Netflix que chegou ao streaming na última quinta-feira (11) foi altamente elogiada por Stephen King, conhecido como o mestre do horror na literatura. Em seu Twitter pessoal, ele comenta:

"BLACK SUMMER (Netflix): Quando você acha que não há mais susto em zumbis, isso aparece. O inferno existencial nos subúrbios, despojado até o osso."

"BLACK SUMMER: Sem discussões longas e carregadas. Não há flashbacks sem fim, porque não há história por trás. Nenhum adolescente rabugento. O diálogo é dispensado. Muitas cenas com uma única câmera de mão, muito fluida. Os showrunners poderiam aprender muito com isso. Se eles pudessem trabalhar, né."

Situado no escuro, nos primórdios de um apocalipse zumbi, BLACK SUMMER estrela Jaime King como Rose, uma mãe separada de sua filha que embarca em uma jornada angustiante para encontrá-la. Ao lado de um pequeno grupo de refugiados americanos, esses completos estranhos precisam encontrar a força que necessitam para lutar contra seus entes queridos, mas para que Rose e sua equipe enfrentem esse novo mundo hostil, eles precisarão tomar decisões brutais para lutar contra zumbis - e entre si.

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Leia mais sobre Black Summer no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!