Blade Runner 2049 chega à Netflix

Publicada em 06/10/2020 às 20:24

Comente

Blade Runner 2049, um filme de 2017, mal chegou ao catálogo da Netflix e já está entre o Top 10 Brasil dos filmes mais assistidos.

Ator Ryan Gosling em cena do filme Blade Runner 2049
Foto: Divulgação

O cenário nebuloso e misterioso de 2049 conta a história de uma extensão da raça humana sobre os planetas e uma expansão sobre os saberes da bioengenharia na criação de seres com força extraordinária, sendo ideais para a mão de obra escrava, os replicantes. No entanto, após a falência da empresa que produziu os humanoides, uma nova empresa surge e produz novos modelos mais obedientes, tendo que executar os "velhos modelos". 

O filme de ficção-científica se concentra na figura de um Blade Runner, o caçador de velhos modelos, o policial K, vivido pelo ator Ryan Gosling, que mata o povo em que faz parte pelo sustento de sua vida. Assim, a história se desenrola em um enredo fascinante de mistério e suspense, principalmente ao tentar solucionar o caso do fóssil encontrado na casa de um replicante.

Os momentos de luta trazem cenas de pura adrenalina somado a um futuro idealizado, com todo o envolvimento de tecnologias e de uma vida artificial. 

Cena do filme Blade Runner 2049
Foto: Divulgação

O filme venceu o Oscar 2018 nas categorias de Melhor Fotografia e Efeitos Visuais e foi indicado nas categorias Design de Produção, Edição de Som e Mixagem de Som.

Aproveita que o filme entrou esse mês na plataforma de streaming, prepara a pipoca e se joga no sofá! Vale a pena assistir!

Saiba mais sobre o filme Blade Runner 2049 aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!