Blade Runner 2049 decepciona na China e é considerado um fracasso de bilheteria

Publicada em 30/10/2017 às 18:17

Comente

Blade Runner 2049
Blade Runner 2049

Uma das grandes decepções do ano, o filme Blade Runner 2049 agora luta para recuperar seu orçamento em bilheterias. O longa custou cerca de US$ 185 milhões, incluindo marketing.

A última esperança comercial do filme era a China, onde o filme estreou dia 27, porém por lá o fim de semana não passa dos US$ 9 milhões. Segundo o site Screen Rant, um dos motivos da decepção é que o estilo cerebral do diretor Dennis Villeneuve não agrada muito à plateia sedenta por cenas de ação. O elogiado A Chegada, de 2016, também se deu mal as bilheterias. 

Ryan Gosling e Harrison Ford (o último voltando ao papel de Rick Deckard) são os protagonistas. A produção de Ridley Scott - diretor do primeiro filme. 

A sinopse oficial divulgada é a seguinte: "30 anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, policial de Los Angeles K (Ryan Gosling) desenterra um segredo há muito enterrado que tem o potencial de levar o que resta da sociedade para o caos. A descoberta de K o leva a uma busca por Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-policial que está desaparecido há 30 anos". 

Confira o trailer do filme que está em cartaz no Brasil:

Saiba mais sobre Blade Runner 2049 ou veja nossa seção de filmes de ficção-científica

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!