Blake Lively critica paparazzis por seguirem e fotografarem suas filhas

Publicada em 20/07/2021 às 06:01

Comente

Blake Lively critica paparazzis por seguirem suas filhas
Foto: Divulgação/Paris Filmes

Blake Lively, estrela conhecida principalmente pela série Gossip Girl e filmes como Um Pequeno Favor, recentemente usou as redes sociais para expor uma situação chata que sua família enfrentou nos últimos dias, incluindo perseguição de paparazzis.

O jornal Daily Mail da Austrália publicou em seu site e em suas redes sociais fotos não autorizadas de Blake Lively e de suas três filhas, de idades entre um ano e nove meses a seis anos. 

A atriz não gosta de expor suas crianças, sendo bastante reservada quanto a sua família a fim de manter a segurança das meninas e, por isso, não se segurou quando viu as publicações que foram feitas.

Segundo Lively, as imagens publicadas divergiam da realidade: enquanto os cliques editados faziam parecer que Blake estava sorrindo e acenando para os paparazzis, ela na verdade tentava chamar a atenção deles para convencê-los a não tirar fotos de suas filhas. 

Em situações anteriores, Blake conta que já chegou a negociar com os fotógrafos, aceitando posar para eles se deixassem suas meninas de fora das fotos. No entanto, desta vez, não houve conversa: toda vez que tentava se aproximar, o paparazzi sumia e, pouco depois, voltava escondido para tirar mais fotos indevidas.

Toda essa situação irritou Blake Lively, que descreveu o momento como "sombrio e perturbador". Em comentários ao Daily Mail, ela pediu que a história verdadeira por trás das fotos fosse contada, além de questionar o veículo de comunicação sobre a responsabilidade deles, alegando que eles não estariam preocupados com a segurança e privacidade de crianças. 
 
As fotos foram apagadas do perfil do Daily Mail no Instagram, mas o jornal ainda as manteve no site oficial.

Leia mais sobre Blake Lively no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!