Blake Lively surfa com o perigo em nova cena de Águas Rasas

Publicada em 15/06/2016 às 08:41

Comente


Blake Lively vai ter bastante trabalho para se livrar do perigo

Uma nova cena do suspense Águas Rasas foi divulgada, mostrando a atriz Blake Lively em ação como a surfista que terá que lutar pela vida sozinha, no mar. 

Depois de três ótimos trailers, a ansiedade para o lançamento do longa é grande. A cena foi divulgada com exclusividade pelo site da Enterntainment Weekly. 

A história do filme é simples: Nancy encontra uma praia de difícil acesso, praticamente inexplorada, indicada por sua recém falecida mãe. Ali, ela surfa e encontra dois outros surfistas, mas mantém distância de ambos. Infelizmente, para todos, menos para o público, essa tranquilidade toda vai acabar logo:

Confira a sinopse oficial divulgada pela Sony Pictures: "Quando Nancy está surfando em uma praia isolada, ela se encontra na área de alimentação de um grande tubarão branco. Embora ele esteja presa há apenas 180 metros da praia, sua sobrevivência prova ser o derradeiro teste, exigindo toda a criatividade, desenvoltura e força de Nancy".

 

 

Águas Rasas tem direção de Jaume Collet-Sera e chega aos cinemas americanos dia 24 de junho (cinco dias antes do que inicialmente anunciado) e no Brasil dia 11 de agosto. 

Saiba mais sobre Águas Rasas ou veja nossa seção de filmes sobre tubarões.

Por Fabíola Cunha 

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!