Blond Ambition: Madonna deve ganhar cinebiografia da Universal Pictures

Publicada em 25/04/2017 às 11:42

Comente


Madonna no início dos anos 80

Um dos maiores ícones pop do século 20 e 21, Madonna pode ganhar em breve um filme sobre sua vida. O estúdio Universal Pictures comprou os direitos do roteiro Blond Ambition, de Elyse Hollander, que integrou a chamada Black List, que reúne os melhores roteiros, em 2016. A produção deve ficar com Michael De Luca, responsável por 50 Tons de Cinza.

A história vai focalizar o início dos anos 80, quando a estrela trabalhou no seu primeiro álbum, lutando em uma indústria  que menosprezava mulheres. A vida amorosa e a relação com a fama também serão abordadas no filme.

Madonna se mudou para Nova York em 1978, vinda do Michigan, para tentar a carreira como dançarina, mas já escrevendo e cantando suas próprias canções. Lançado em 1983, o álbum Madonna trouxe os hits Holiday, Borderline e Lucky Star, abrindo o caminho para o álbum Like a Virgin. Ainda não há diretor ou elenco confirmados.

Uma outra produção sobre o início da carreira da cantora, Emmy and the Breakfast Club, está sendo finalizada. O filme é um documentário que vai usar atores para reencenar situações da vida da cantora. A produção ainda não tem data de lançamento.

Saiba mais sobre a carreira de Madonna ou veja nossa seção de  filmes de biografia.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!