Blu-ray e DVD de Cinquenta Tons de Cinza trará versão sem censura

Publicada em 24/03/2015 às 19:00

Comente

O Blu-ray e DVD de Cinquenta Tons de Cinza promete vir muito mais quente do que o longa que os fãs da trilogia literária, escrita por E.L. James, puderam acompanhar no cinema. A Universal Pictures Home Entertainment já anunciou que o material será acompanhado com diversas cenas inéditas e cerca de 10 minutos a mais de sexo, além de um final alternativo.
 
O lançamento do Blu-ray e DVD do filme está marcado para 8 de maio nos Estados Unidos, mas ainda não possui data para chegar ao Brasil. Nas plataformas digitais a nova versão chega em 1º de maio.
 
Este é o primeiro filme da trilogia, que também terá os dois últimos livros adaptados para às telonas: Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade. Tudo indica que a diretora Sam Taylor-Johnson e a roteirista Kelly Marcel não voltarão para a sequência, ambas tiveram grandes divergências com a autora.
Recentemente os protagonistas, Jamie Dornan e Dakota Johnson, pediram um aumento para permanecer na história, mas o produtor Dana Brunetti achou o aumento exorbitante e, em entrevista ao The Hollywood Reporter, deu uma grande lição de moral nos dois (Saiba mais AQUI!).
 
Vale lembrar que a produção já arrecadou mais de 550 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo, apenas no Brasil o filme conseguiu ultrapassar os R$50 milhões nos primeiros quatro dias em exibição. Sem contar com propagandas e produtos do filme. Sucesso!
 
A trama de Cinquenta Tons de Cinza acompanha o intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele e o bilionário Christian Grey.
 
Saiba mais sibre o filme Cinquenta Tons de Cinza ou confira a nossa lista de filmes de romance.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!