Bob Esponja tem episódios removidos do Paramount+ por não serem apropriados para criança

Publicada em 30/03/2021 às 17:28

Comente

Bob Esponja tem episódios removidos do Paramount+ por não serem apropriados para criança
Foto: Divulgação/Nickelodeon

A animação Bob Esponja, sucesso da Nickelodeon que teve doze temporadas lançadas ao longo de 1999 até o momento, chega ao serviço de streaming da Paramount+ incompleto.

Segundo relatos do portal IGN, que compartilhou um comunicado oficial em primeira mão, alguns episódios da série animada foram removidos por não serem "apropriados para as crianças".

Um dos episódios removidos foi "Mid-Life Crustacean", da terceira temporada, no qual Bob Esponja e Patrick levam o Seu Siriguejo para um clube noturno após ele dizer que está se sentindo velho. Em outro episódio cancelado, "Kwarantined Krab", Seu Sirigueijo estaria envolvido em uma história sobre um vírus. 

"Mid-Life Crustacean já está fora do circuito de exibição da Nickelodeon desde 2018, após uma revisão de padrões em que determinamos que alguns elementos da história não eram apropriados para crianças. [...] O Kwarantined Crab se concentra em uma história de vírus, então decidimos não colocá-lo no ar, devido às sensibilidades que cercam a pandemia global", diz um porta voz do canal, segundo o Cine POP. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!