Bob Odenkirk dá um tempo em Better Call Saul e vai protagonizar minissérie

Publicada em 07/06/2016 às 11:31

Comente


Bob Odenkirk em cena de Better Call Saul

O ator Bob Odenkirk vai dar um tempo nas aventuras e artimanhas de Better Call Saul para interpretar um jornalista problemático em The Night of Gun, minissérie do canal AMC. 

Baseado no livro autobiográfico de mesmo nome no jornalista David Carr, o projeto focaliza os problemas do protagonista com o vício. Segundo Joel Stillerman, presidente de programação original e desenvolvimento do canal, "O trabalho de David Carr como jornalista era intransigente, iluminado e, mais do que tudo, sempre dominado por uma busca fundamental pela verdade. Quando ele voltou essas habilidades e valores para sua própria vida como um viciado, o resultado foi um trabalho de jornalismo estonteante, comovente e importante, como o mundo nunca viu - ao mesmo tempo de partir o coração, divertido e inspirador - que redefiniu o modo como se conta uma história pessoal. O time por trás desse projeto abaraçou todas as coisas que David adoraria como um contador de histórias e desenvolve uma visão de The Night of the Gun que esperamos ser tão atemporal quanto o trabalho de David".

Odenkirk, que lançou no começo do ano a segunda temporada de Better Call Saul, falou sobre seu interesse pela história de Carr: "Eu li a história dele quando foi lançada e é loucamente interessante. É uma história de sobrevivência recheada de sofrimento, crack, rigor jornalístico, carros abandonados, golpistas, mentiras e as duas filhas que salvaram a vida dele. é cheio de humanidade. Shawn Ryan é o homem para explorar esta história real de um anti-herói. Espero fazer justiça ao intelecto de David e sua natureza. Vai ser uma loucura...se fizermos direito". 

Odenkirk é conhecido por sua carreira como comediante, mas com Better Call Saul, sua elogiada atuação demonstra que ele pode transitar tranquilamente pelo drama, suspense e comédia macabra, que parecem ser elementos necessários para essa nova produção. Agora é torcer para que o resultado fique bom e que chegue ao Brasil para os fãs do ator apreciarem! A minissérie terá seis episódios e ainda não tem data de lançamento definida. 

Fique com o trailer de Better Call Saul, atualmente disponível na íntegra na Netflix:

 

 

Saiba mais sobre Better Call Saul ou veja nossa seção de séries de drama e séries de comédia.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!