Bob's lança bonequinhos colecionáveis de Friends

Publicada em 28/05/2021 às 08:17

Comente

Bob's lança bonequinhos colecionáveis de Friends
Foto: Divulgação/Bob's

A rede de fast-food Bob's acaba de lançar no Brasil uma coleção de bonecos inspirados nos personagens de Friends, aproveitando o lançamento do episódio especial Friends: The Reunion, que estreou ontem (27) na HBO Max.

Desde as mesmas datas os bonecos já são encontrados nas unidades Bob's do Brasil, podendo ser adquiridos um boneco por combo com lanches, batatas e bebidas, cujos valores variam de combo para combo, ou a coleção completa com os seis bonecos por R$79,90.

Por aplicativo de delivery, é possível pedir apenas os combos com um boneco. Aqueles que quiserem os seis precisarão se locomover até uma unidade Bob's de sua cidade. 

Confira o trailer de Friends: The Reunion:

Sinopse: Nossos amigos favoritos estão de volta ao set que começou tudo. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer e convidados especiais se reúnem para discutir tudo, desde o processo de seleção de elenco até se Ross e Rachel estavam realmente dando um tempo. Testemunhe o vínculo inquebrável do grupo que capturou perfeitamente o momento da vida em que seus amigos se tornam sua família.

Leia também: Friends: The Reunion é o especial perfeito para fãs da série

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!