Bojack Horseman: quarta temporada da animação tem data de estreia divulgada

Publicada em 11/07/2017 às 14:46

Comente


Bojack Horseman 

A quarta temporada da série de animação Bojack Horseman já tem data para estrear: 8 de setembro. Elogiadíssima, a série traz personagens humanos e antropomórficos (animais com características humanas) e mistura drama e comédia de forma muito sofisticada, incomum até para séries live-action.

O protagonista é um cavalo que já teve muita fama como ator de televisão e agora vive em eterna crise de identidade. Alcoólatra, auto-destrutivo e egocêntrico, Bojack busca a felicidade nos lugares errados, o que gera piadas hilárias, mas também uma inteligente descrição da depressão. 

Nesta terceira temporada, Bojack acaba de lançar o filme sobre a vida de Secretariat, uma celebridade equina que caiu em desgraça quando suas vitórias nas corridas de cavalo foram consideradas trapaças. O sucesso do filme parece ser a grande chance de Bojack de ser feliz, mas é claro que seu comportamento instável não vai facilitar a vida de ninguém. 

Nas vozes originais, Will Arnett dá vida à Bojack, Aaron Paul é o preguiçoso e bondoso Todd e Alison Brie é a escritora Diane, que pode ou não ser o amor da vida de Bojack. Veja o trailer da terceira temporada. 

Saiba mais sobre Bojack Horseman ou veja nossa seção de séries de animação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!